Suspeito de matar ex-companheira em Suzano é preso em rodovia de Mogi Mirim
(Foto: Laysa Cristine Neris da Silva Bonfim)
Homem foi localizado pelo Baep na noite de quarta-feira (23) e, segundo a polícia, tentava seguir para Aguaí
Um homem de 29 anos, suspeito de matar a ex-companheira de 23 anos em Suzano, foi preso na noite de quarta-feira (23), na Rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros, em Mogi Mirim.
A prisão foi realizada por uma equipe do 1º Batalhão de Ações Especiais de Polícia durante patrulhamento. Segundo a corporação, o suspeito estava sem documentos e tentava seguir em direção ao município de Aguaí.
Durante a abordagem, os policiais realizaram a identificação do homem e constataram que ele era procurado pelo feminicídio ocorrido na segunda-feira (21), no bairro Jardim Varan, em Suzano.
A vítima, Laysa Cristine Neris da Silva Bonfim, de 23 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência, com ferimento na cabeça. Segundo as informações divulgadas, a mãe e o padrasto da jovem foram até o imóvel depois que o suspeito teria enviado uma mensagem afirmando ter matado a ex-companheira.
Ao chegarem ao local, familiares encontraram a porta trancada com uma corrente e precisaram arrombá-la para entrar na residência.
De acordo com a polícia, o homem também possui antecedentes relacionados aos crimes de homicídio, furto e tráfico de drogas.
Nenhum objeto ilícito foi encontrado com o suspeito durante a abordagem. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Foto: Reprodução
Fonte: g1 Campinas e Região