Tamboré Jaguariúna: união entre natureza e conforto

No último sábado, dia 6 de maio, foi realizada a entrega do loteamento Tamboré Jaguariúna, resultado de uma parceria que une a marca Tamboré com a solidez da Brookfield Incorporações e QOPP Incorporadora. O empreendimento, que possui mais de 665 mil m², destaca-se pelo moderno projeto de arquitetura e urbanismo, feito de modo a preservar e valorizar os recursos ambientais e elevar a relação dos moradores com a natureza. Nesta data, foi realizado um evento exclusivo para compradores e futuros investidores, que participaram de ações especiais como aulas da Cia Atlética, massagem, momentos de relaxamento e uma clínica de tênis com o tenista Fernando Meligeni.

Entre os principais diferenciais do Tamboré Jaguariúna estão o lago natural, as ruas sem saída, a segurança de última geração, a ampla área verde, que tem mais de 116 mil m², e as praças espalhadas por todo o residencial, além de piscinas com borda infinita com vista para o lago e deque molhado. Outro destaque do empreendimento é a divisa entre os lotes: nenhuma divisa será feita com muro; todos serão cercados por paisagismo, para reforçar o conceito de sustentabilidade do local e oferecer um refúgio para quem deseja ter mais contato com a natureza, mas não quer abrir mão da proximidade com a cidade. “O local do empreendimento é maravilhoso. Não é apenas um terreno para morar; é uma fazenda. Ele nos levou a acelerar o processo de mudança para a cidade”, explicam José e Neia, os primeiros proprietários a construir no Tamboré Jaguariúna.

O Tamboré Jaguariúna possui um Clube completo com pista de caminhada de 5,5km e o lazer é distribuído por todo o loteamento. O Clube está em frente ao lago natural, com deck, campo gramado, horta orgânica, tudo disponível para uso e bem estar dos moradores. “O Tamboré tem em sua filosofia entregar bem estar, conforto e segurança aos seus moradores. Sua localização destaca-se pela proximidade do centro de Campinas, que possui grandes shoppings, hospitais reconhecidos e universidades conceituadas, e por estar em Jaguariúna, cujo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) é um dos maiores do Brasil”, afirma Marcelo Puntel, Diretor da Brookfield.

 

 

Comentários