Tatiele de Carvalho participa do Troféu Brasil de Atletismo

Atual campeã do Troféu Brasil de Atletismo nas provas de 5 mil e 10 mil metros, Tatiele de Carvalho participa da 35º edição desta que é a principal competição atlética interclubes da América Latina. As provas começam a partir de amanhã, dia 30 de junho, e seguem até domingo, dia 3 de julho, em São Bernardo do Campo.

Patrocinada pelo Sicredi, a atleta entra na pista já nesta quinta-feira, dia 30, às 16h30, quando disputará a prova dos 10 mil metros. No sábado, dia 2 de julho, acontece a prova dos 5 mil metros, com largada prevista para às 16h50.

Apesar de já estar classificada para participar dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, a atleta entra na pista para defender os dois títulos conquistados no ano passado, quando venceu o Troféu Brasil de Atletismo nessas duas distâncias. “Após ter conquistado o objetivo maior, que era obter o índice olímpico, agora estou focada no Troféu Brasil, torneio que me sinto muito bem em disputar e tenho dois títulos para defender”, afirmou a grande vencedora da edição de 2015.

A competição reunirá cerca de 800 atletas, vindos de 17 Estados e do Distrito Federal. Além disso, a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), organizadora do evento, definirá a equipe que representará o País nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Sobre o Sicredi

A Sicredi União PR/SP é uma cooperativa com 30 anos de história, com mais de 113 mil associados e 72 unidades de atendimento. A Cooperativa atua nas regiões Norte e Noroeste do Paraná e Centro Leste Paulista. Seus ativos totais chegam a R$ 2,2 bilhões e com patrimônio líquido de R$ 232 milhões. A instituição se destaca pelo atendimento aos associados e pela preocupação com o desenvolvimento da comunidade.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa com mais de 113 anos de história, 3 milhões de associados e 1.366 pontos de atendimento, em 11 Estados* do País. Organizado em um sistema com padrão operacional único, conta com 95 cooperativas de crédito filiadas, distribuídas em quatro Centrais Regionais acionistas da Sicredi Participações S.A. uma Confederação, uma Fundação e um Banco Cooperativo que controla uma Corretora de Seguros, uma Administradora de Cartões e uma Administradora de Consórcios.

Mais informações no site sicredi.com.br

Sicredi

 

Comentários