Teatro de Bonecos “As Pelejas de Severino em Busca do Boi Suvaco” acontece em Cosmópolis neste sábado

Programação tem apresentações musicais, espetáculos e sessões de cinema.

O Festival Cultural de Inverno de Cosmópolis que teve início no dia 12 de julho termina sua programação neste sábado, dia 21. Ao todo foram oito dias com atrações totalmente gratuitas distribuídas por diversos bairros da cidade.

A Orquestra Sinfônica da Unicamp abriu o festival com uma apresentação no Auditório XV de Outubro, no dia 12. O filme infantil “Brichos” foi a atração do dia 13. A exibição ocorreu no Centro de Esportes Unificado “Professor Ricardo Alves” (CEU).

A companhia de teatro “Sia Santa” apresentou o espetáculo “O Gato de Botas”, no Auditório XV de Outubro no sábado (14). Fechando a semana, a banda Putos Brothers Band realizou um tributo a Raul Seixas, no domingo (15) na Praça do Rodrigo.

A Banda Municipal “Maestro Gaspar Ricardo Sarti” fez um concerto no Auditório XV de Outubro, na quarta-feira (18). Na quinta-feira (19) o grupo “Os Geraldos” apresentou a peça “Rastro Atrás”.

O filme “Brichos 2 foi exibido no CEU na sexta-feira (20). O Festival Cultural de Inverno termina com a apresentação do teatro de bonecos “As Pelejas de Severino em Busca do Boi Suvaco”. Serão duas sessões, às 14h e as 16h, também no CEU.

As atrações em locais fechados terão ingressos limitados até capacidade máxima do local. A retirada de ingressos é feita 1h antes de começar a apresentação.

O Festival Cultural de Inverno é uma realização da Prefeitura de Cosmópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

SERVIÇO:

O QUE: Festival Cultural de Inverno de Cosmópolis
QUANDO: de 12 às 21 de julho

PROGRAMAÇÃO:

Teatro de Bonecos com o espetáculo “As Pelejas de Severino em Busca do Boi Suvaco”
Data e Horário: sábado (21), às 14h e 16h
Local: CEU – Centro de Esportes e Artes Unificados – Rua Benedito de Moraes de Machado, 755 – Cidade Alta

 

Comentários