Teatro Municipal terá stand up com Rafael Portugal e peça infantil nesse fim de semana

O fim de semana promete! Para quem gosta de rir, a dica é o stand up inédito “Eu comigo mesmo”, com Rafael Portugal, em cartaz neste sábado, dia 1º de abril, às 21h, no Teatro Municipal Dona Zenaide. O ator do Porta dos Fundos leva ao palco a rapidez do stand up aliada à criatividade na composição de personagens inusitados.

São personagens como Ivan, um funkeiro apaixonado que fala um pouco da sua relação conjugal, o Chinês, um brasileiro que vive na ilusão de que é um chinês, pois deseja muito ser um e assume os costumes orientais, e tem ainda o Tadeu, um compositor muito louco e com as composições mais hilárias.

O ator Rafael Portugal possui uma conceituada carreira no teatro, TV e internet. Atualmente é integrante do Porta dos Fundos, o maior canal de humor na rede. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 60 (inteira), R$ 30 a meia-entrada e para quem apresentar o bônus (anúncio) de jornal, além de fazer a compra pelo Clube GT. O telefone do teatro é 3867-2404.

Peça infantil

No domingo, dia 4 de abril, às 16h, o público infantil de Jaguariúna tem uma atração especial para curtir no Teatro Municipal. Trata-se da peça “Miraculous – As aventuras de Ladybug e Cat Noir no Mundo Craft”, da Cia Rick Kelly. Conforme a sinopse da peça, o terrível vilão Hawk Moth traz para o mundo real os personagens do mundo virtual do Craft. Então, para salvar a humanidade os herois Ladybug e Cat Noir entram em ação.

Marinette, uma adolescente muito atrapalhada é uma super-heroína conhecida como Ladybug. Ela e Cat Noir, seu parceiro nas lutas, vivem muitas aventuras, pois receberam joias das mãos de um poderoso mestre chinês. Marinete (Lady) ganhou um brinco e Adrian (Cat Noir) um anel. Essas joias têm o poder de transformá-los em super-heróis, com a missão de salvar Paris do misterioso  Hawk Moth, que precisa dos Miraculous de Ladybug e Cat Noir para dominar o mundo. O espetáculo é alegre, descontraído e a interatividade com a plateia faz o espetáculo tornar o ambiente alegre e festivo.

O elenco é composto por Rick Cayres, Kelly Lima, Ana Laura, Tiffany Garcia, Fabio Lopes, Anderson Garcia e Elisete Lopes. Os ingressos estão à venda na loja O Bortolettão, podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e também pela internet, acessando www.bilheteriarapida.com.br.

rafael-portugal-humorista

 

Comentários