Tentativa de assalto acaba em tiroteio em supermercado de Jaguariúna

Uma tentativa de assalto na noite de sexta-feira, dia 20 de janeiro, em um supermercado de Jaguariúna terminou com um bandido baleado.

De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 21h, na Vila Guilherme, no estacionamento do supermercado. Dois homens pularam o muro lateral do estabelecimento, na tentativa de roubar o malote e foram rendendo quem eles viam pela frente.

Um policial a paisana que tinha acabado de fazer compras, percebeu a ação dos bandidos, sacou sua arma e deu voz de prisão. Na mesma hora os bandidos começaram a atirar na direção do policial, que se abrigou e revidou, acertando um deles com três tiros, um no tórax, na barriga e na mão. O outro conseguiu fugir.

O suspeito passou por cirurgia essa madrugada para a retirada dos projéteis, a cirurgia durou cerca de 6 horas . Ele está na UTI do Hospital Walter Ferrari, vai passar por uma nova cirurgia para a reconstrução da mão direita.

O rapaz que está sob escolta policial, segundo a polícia já era conhecido no mundo do crime, saiu da cadeia no ano de 2011. Até o momento o outro bandido está foragido.

Matéria: Susi Baião

sirene-policia

 

Comentários