Terça-feira tem filme de ação na Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal de Holambra vai receber no dia 30 de abril, o filme de ação ” Reza a lenda”, com Cauã Reymond e Sophie Charlotte. A sessão, gratuita, será realizada por meio do Pontos MIS, um programa do Museu da Imagem e do Som – instituição vinculada à Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo. A sessão começará às 19h e a entrada é por ordem de chegada. Serão disponibilizados 30 assentos.

A iniciativa conta com a exibição semanal de filmes, além de oficinas audiovisuais. O longa-metragem desta terça-feira se passa no sertão nordestino e conta a história de uma gangue de motoqueiros que luta para recuperar das mãos de um ganancioso dono de terras, a imagem de uma santa que teria o poder de acabar com a seca que assola a região. Entre as perseguições, uma trama amorosa se desenvolve entre Ara ( Cauã Reymond ), Severina ( Sophie Charlotte ) e uma jovem forasteira vivida por Luisa Arraes. A classificação indicativa é 14 anos.

Os filmes são exibidos sempre às terças-feiras na Biblioteca Municipal às 19h. “Este programa permite que os holambrenses tenham a opção de criar o hábito de curtir semanalmente as sessões”, disse a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. ” O legal é que são opções de filmes para todos os gostos e idades”, falou.

Confira os filmes que serão exibidos durante o mês de maio:

7 de maio, às 19h:Bruxarias
Classificação indicativa: Livre / Infantil

14 de maio, às 19h: Que horas ela volta
Classificação indicativa: 12 anos

21 de maio, às 19h: O vendedor de sonhos
Classificação indicativa:  Livre

28 de maio, às 19h: De onde eu te vejo
Classificação indicativa:  12 anos

Local: Biblioteca Municipal

 

Comentários