Terceira semana do Natal Luz apresentou atrações variadas

O terceiro final de semana de atrações artístico-culturais do Natal Luz no palco multiuso do Parque dos Ingás começou na sexta-feira, dia 14, com as apresentações do Coral Manancial, da Igreja Presbiteria, e da Escola de Dança Karen Lima.

Na sequência, sábado, aconteceu a segunda apresentação da Cantata de Natal com os corais Infantil Municipal, Batucarte, Madrigal La Paz e o Coral Municipal “Professora Zenaide Franco de Faria Melo”. A primeira foi na Igreja Matriz, na quarta-feira.

A Corpo Livre Academia de Dança se apresentou em seguida. O domingo teve show do Chagas Quinteto, seguido das coreografias da Academia de Dança do Cerâmica Clube. Todas as atrações são gratuitas para o público.

O quarto e último final de semana de atrações no palco do Natal Luz trará o Quinteto Alma Brasileira e o Centro de Dança Nathalia Melo, na sexta-feira, dia 21, a Banda GroundBones e Contação de Histórias Natalinas, no sábado, e o Ministério da Graça e a Banda Uvalua no domingo.

Até o dia 6 de janeiro, os visitantes ainda podem curtir a decoração que tem o Túnel de Luz, a Árvore de Natal Gigante, a Vila do Papai Noel, o Morro dos Anjos, presépios, roda gigante, a Carreta Exklusiva e praça de alimentação com barracas e food trucks.

  

Comentários