Terra X3 de Cross Triathlon atrai turistas e movimenta o verão de Serra Negra

Prova marcada para os dias 23 e 24 de fevereiro atrai centenas de fãs de esportes ao ar livre para o Circuito das Águas Paulista
A prática de esportes ao ar livre está crescendo em um ritmo acelerado e o Terra X3 leva para Serra Negra nos dias 23 e 24 de fevereiro mais de uma centena de apaixonados por natação, ciclismo e corrida para uma disputa quente como o verão. O evento, que será realizado na represa Santa Lídia, conta com provas de cross triathlon, cross duathlon, aquathlon, trail run e maratona aquática.
“O Terra X3 está se consolidando como um dos melhores eventos de esportes off road do interior paulista. Serra Negra já é um destino atrativo para paulistanos que apreciam fazer um bate e volta, mas queremos aproveitar o potencial esportivo da cidade, situada no belíssimo Circuito das Águas, para proporcionar uma experiência única e diferenciada aos praticantes”, conta Tarek El Khatib, da A3 Sport, empresa responsável pela organização do evento.
A estância hidrotermal também agradece a chegada de um evento de alto nível como o Terra X3. Esportistas, familiares, convidados e fãs da modalidade ajudam a impulsionar a economia local, aquecendo o comércio e o setor hoteleiro, além de movimentar o setor de turismo e lazer.
“Todos que participam ou vem prestigiar o Terra X3 injetam dinheiro na economia local e indiretamente até contribuem para aumentar o fluxo de turismo da cidade. No verão, nada melhor do que estar entre amigos e familiares e ainda curtir a natureza. Por isso, o Terra X3 chega com tudo para movimentar a programação local e ainda fomentar saúde e bem estar”, reforça Tarek.
As inscrições estão abertas no site www.a3sport.com.br e podem participar atletas acima de 16 anos, incluindo deficientes físicos.
Saiba mais em www.a3sport.com.br

 

Comentários