Tesoureiro do Mogi destaca importância da parceria com a Sicredi

A participação da Sicredi União PR/SP como uma das patrocinadoras da equipe do Mogi Mirim no Campeonato Paulista da Série A em 2015, que começa neste final de semana, foi ressaltada pelo tesoureiro do clube, Marcelo Garcia. Segundo ele, é fundamental que agremiações do interior tenham o apoio de empresas das cidades onde estão sediadas. “A exemplo de outros clubes, as receitas são reduzidas e toda a ajuda é muito importante”, comentou Garcia, lembrando que os recursos são destinados ao pagamento da folha de jogadores e da equipe técnica, bem como à manutenção do estádio e de várias outras despesas.

“Temos um relacionamento com o Sicredi que já vem do ano passado e, sem dúvida, o retorno ao seu investimento é grande”, citou.  De acordo com Garcia, o “Paulistão”, que segue até abril, é um dos campeonatos regionais com maior visibilidade no país “e a marca Sicredi estará em evidência”. A estreia do Mogi Mirim é sábado (31), às 21h, contra o XV de Novembro, em Piracicaba.

O patrocínio assegurado pela cooperativa de crédito possibilitou que o clube contratasse vários reforços para a temporada, entre os quais o zagueiro André Luiz, que jogava no Santos. “Temos um time promissor e acreditamos em uma boa campanha”, completou o tesoureiro.

Além de atuar no grupo de elite do futebol paulista, o popular “Sapão” tem calendário para o restante do ano. É um dos classificados para o Campeonato Brasileiro da Série B, que começa em abril e vai até o início de dezembro.

A Sicredi União PR/SP conta com 11 unidades de atendimento na região centro-leste paulista, que inclui Mogi Mirim. Fundada há 30 anos, a cooperativa possui mais 58 unidades no noroeste e norte do Paraná. Com R$ 1,848 bilhão em ativos totais, possui mais de 100 mil associados, das quais 86% pessoas físicas e 14% jurídicas.

 

Comentários