Tetê Castanha recebe celebridades em oficina especial de Dia das Mães

Tete Castanha, Ticiane Pinheiro, Karina Bachi.

Um evento muito especial em comemoração ao Dia das Mães está sendo preparado pela designe floral Tetê Castanha em parceria com o Veiling Holambra. No próximo domingo, 30 de abril, uma oficina de arranjos será o grande destaque deste evento que tem como intuito aproximar mães e filhos por meio de atividade lúdica na confecção de arranjos florais.

Em comemoração ao Dia das mães, 12 de maio, a designer floral Tetê Castanha, em parceria com a cooperativa Veiling Holambra – o mais importante centro de comercialização de flores e plantas do Brasil – prepararam uma tarde de experiências para mães e filhos no próximo domingo dia 30 de abril, que acontecerá no próprio Estúdio Tetê Castanha, na Vila Nova Conceição, zona sul de São Paulo.

“O dia das mães tem tudo a ver com flores, e nossa ideia é criar um ambiente onde a mãe possa fazer algo lúdico com seu filho e ao mesmo tempo ter uma lembrança desse dia especial”, afirma Tetê Castanha. A designer floral é dona de uma assinatura de arranjos que está presente semanalmente nas casas de diversas celebridades, tais como, Karina Bacchi, Ticiane Pinheiro, Sabrina Sato, Fabiana Justus e Ana Paula Justus.

O evento contará com uma oficina onde mães e filhos, em conjunto, poderão criar seus próprios arranjos. Além das atividades, um lindo cenário floral fará parte do ambiente, criando a atmosfera perfeita para fotos que serão feitas por um fotógrafo profissional e compartilhada com os convidados.

“O Veiling Holambra está disponibilizando diversas espécies exclusivas de flores e plantas de seus produtores para mostrar o que terá de mais bonito para esta época do ano, e as novidades que estão chegando ao mercado”, comenta Thamara Almeida D’Angieri, responsável pelo departamento de marketing e comunicação da cooperativa.

O evento já tem as presenças confirmadas de clientes muito especiais, entre elas Karina Bacchi, Ticiane Pinheiro, Ana Paula Siebert Justus e a designer de interiores Neza Cesar.

Serviço:

Dia das Mães Tetê Castanha

Data: 30/04/2019 | Horário: das 14:00 h às 20:00 h

Rua Escobar Ortiz, 687 – Vila Nova Conceição – São Paulo – SP

RSVP: imprensa@afitcomunica.com.br – Manobrista no local

 

Comentários