Thainá Fernandes conquista Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro Interseleções

atletaA atleta pedreirense Thainá Guerino Fernandes, membro do Centro de Excelência Esportiva de São Paulo disputou no sábado, dia11 de junho, na nova pista da Sogipa, em Porto Alegre, o Campeonato Brasileiro Caixa Sub-20 Interseleções de Atletismo.

Thainá, de apenas 17 anos de idade, conquistou a ‘Medalha de Bronze’,  na prova de Salto em Distância, conquistando assim a 20ª medalha do Atletismo de Pedreira, em Campeonatos Brasileiros. “A competição contou com a participação de 342 atletas de 22 federações estaduais, além de competidores convidados da Colômbia e do Uruguai”, destacou a atleta Thainá Fernandes.

Segundo informou o coordenador da Equipe de Atletismo de Pedreira, Gilberto Bortoluci Ferreira, Thainá agora iniciará sua preparação para a disputa do Mundial Escolar Menor, que acontecerá neste mês de junho, na Turquia.

O prefeito Carlos Pollo, ao ser informado da conquista da atleta pedreirense, enfatizou o bom trabalho desenvolvido pela Equipe de Atletismo de Pedreira. “Parabéns a Thainá Guerino Fernandes pela brilhante conquista, levando o nome de nossa Cidade ao pódio desta importante competição”, ressaltou Professor Carlos.

Matéria: Glauco Mazzetto

 

Comentários