The Beetles One se apresenta no Tupec

Aqueles que apreciam e gostam da música da banda Beatles não podem perder a apresentação da banda cover Beetles One, no próximo sábado, 20, às 20h30, no teatro Tupec do Centro Cultural. Com produção meticulosa que vai desde o visual dos músicos, figurinos e instrumentos musicais réplicas dos que os Beatles usavam até a movimentação característica respectiva de cada Beatle no palco. Além disso, o show é todo falado em inglês.

A banda cover é considerada a melhor do mundo

A banda cover é considerada a melhor do mundo

A banda cover The Beetles One foi considerada em agosto de 2012 como a melhor banda Beatles do ano dentre 66 outros grupos de 24 países diferentes, de acordo com os organizadores da Beatle Week – O Maior Festival de Beatles do Mundo.

A Banda é formada por duplas de primos de São Carlos. Curiosamente, Cléber Harrison Tiossi faz John Lennon e não George. O guitarrista é irmão de Wesley Tiossi, o baterista (Ringo Starr). No baixo, Renato Tiossi é Paul McCartney e na outra guitarra, Carlos Tiossi é George Harrison.

Em aproximadamente duas horas, uma viagem cronológica pela obra dos Beatles. Os integrantes trocam de roupas três vezes, representando a fase “yeah, yeah, yeah”, de terninhos, “psicodélica”, com figurinos do álbum “Sgt. Pepper’sLonelyHearts Club Band”, e, depois, a época do disco “Abbey Road”.

De acordo com uma das produtoras, LorianeSalvi, a expectativa é de casa lotada, já que é a primeira vez da banda em Mogi Guaçu. “Esperamos casa cheia, já que essa banda é bem conhecida e foi eleita a melhor banda cover dos Beatles do mundo em Festival de 2012 e na Liverpool” finalizou.

Os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria do teatro Tupec. O preço do ingresso até o próximo dia 19 será de R$ 20, já no dia 20 o preço já sobre para R$ 40.

 

Comentários