Thiago Rodrigues revela que monta em cavalos

Confirmado para a próxima novela das 18h, Sete Vidas, o ator Tiago Rodrigues esteve nesta sexta-feira, (12), no Camarote Brahma Country, no Jaguariúna Rodeo Festival. A celebridade acompanhou o show da dupla Jorge e Mateus ao lado de outras celebridades, como a loira Ellen Rocche e o apresentador Yudi.

Ator global e outras celebridades estiveram no Camarote Brahma Country no festival sertanejo

Ator global e outras celebridades estiveram no Camarote Brahma Country no festival sertanejo

Na ocasião, Rodrigues contou que montava em cavalos durante a infância. “Gosto muito de sertanejo, eu sou caipira! Amo do sertanejo de raiz, como Almir Sater e Tião carreiro e pardinha, e inclusive monto em cavalos”, disse ator, que viverá Luiz em seu próximo trabalho na telinha.

Ellen Rocche vive atualmente a personagem Ludmila na novela Geração Brasil. “Ela apronta muito e eu me divirto.  Quanto mais diferente a personagem for da minha personalidade, melhor”, afirmou atriz, que ainda declarou o quanto curte a festa country, “Adoro Jaguariúna. É um lugar incrível, muita gente curtindo”.

O Camarote Brahma Country Celebridades ainda recebeu o ex-participante da Fazenda, Yudi, o ex-BBB Portuga e o designer de sapatos Fernando Pires.

 

Comentários