Time de Handebol do “Maria Diva” é premiado pela liga

Na festa de encerramento das atividades da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), realizada no dia 26 de novembro, a equipe de handebol da EMEF (Escola Municipal de Ensino Fundamental) “Maria Diva Franco de Oliveira”, no Jardim Rosa Cruz, foi premiada em 12 categorias.

Esse resultado é fruto de um trabalho que tem revelado grandes atletas para Mogi Guaçu. Na categoria mirim, Igor recebeu o prêmio de melhor goleiro. Lorena foi a artilheira na categoria mim. Gabriel Fernandes foi o goleador do infantil.

O melhor técnico da categoria infantil foi o professor Vicente Ferreira. Na soma de premiação entre 26 cidades, Mogi Guaçu ficou em terceiro lugar. Neste ano na competição da Lhesp, a cidade foi campeã da categoria infantil masculina e vice na mirim feminina e masculina.

Nesta semana, a delegação guaçuana embarcou para a realização de um sonho. Doze alunos viajaram para Medellin, na Colômbia, onde está sendo disputada a Copa Internacional de Balomano. Viajaram alunos da categoria infantil. A Copa Internacional começou a ser disputada nesta sexta-feira, dia 15, e se estende até dia 20.

Matéria: ASCOM

 

Comentários