Tiro de Guerra de Pedreira realizou Aula Inaugural da Turma 2022

O subtenente do Exército Luis Antonio Benites Ajala, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 02-093 de Pedreira, realizou na manhã da sexta-feira, 18 de março, “Aula Inaugural da Turma 2022”, contando com as presenças do prefeito Hamilton Bernardes Junior, secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente Luciano Dalto de Godoi, secretário de de Administração e Recursos Humanos Sérgio Aparecido de Santi, secretária adjunta da Junta do Serviço Militar Fátima Ferraz da Silva Peres e Walfrids Antonio Poloni.

A solenidade foi realizada com o objetivo de formalizar o início do ano de instrução do Tiro de Guerra. “Apresentamos as autoridades um pouco do que estaremos desenvolvendo junto aos atiradores durante o decorrer do ano, com destaque para os cursos que serão ministrados em parceria com o SENAC; Curso de formação de cabos e atividades em campo; Comemorações no Dia do Saldado; Desfile de 7 de Setembro; Instrução de tiro para todo o efetivo, entre outras atividades”, enfatizou o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Pedreira, subtenente Ajala.

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior, Pedreira pode se orgulhar de possuir um Tiro de Guerra. “O Exército há anos não criava um novo Tiro de Guerra no Estado de São Paulo, parabéns a todos que estiveram envolvidos neste projeto, os atiradores guardaram para sempre em suas memórias este ano que estarão servindo no Tiro de Guerra de Pedreira, ressaltando que o Tiro de Guerra é uma Escola de Civismo e Cidadania”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes.

  

Comentários