Tomaz Henrique e Gustavo fazem sucesso em shows pela região

Tomaz Henrique e Gustavo é uma dupla da cidade de Engenheiro Coelho que está fazendo sucesso em seus shows pela região. Os primos Tomaz Henrique Guedes, 22 anos, e Gustavo Forner da Silva, 21 anos, começaram a cantar juntos nos churrascos de família e formaram a dupla há um ano e meio atrás.

Eles contam que desde crianças aprenderam a gostar de música através de seus pais que também são músicos e assim tiveram muito apoio da família para começar a carreira. As dificuldades que eles tiveram foi a mesma de todos os artistas em início de carreira.

A dupla costuma se apresentar em festas e casas de shows pela região e o público participa dos seus shows com muita animação. “Nossos planos para o futuro é nos tornarmos conhecidos por onde nós formos”, disseram. As duplas que mais inspiram os cantores são Tião Carreiro e Pardinho, Mato Grosso e Mathias e Bruno e Barreto. Além dos maiores sucessos sertanejos a dupla também apresenta músicas próprias em seus shows.

Para o público que prestigia os shows e para seus fãs eles deixam a seguinte mensagem: “Continuem nos seguindo, pois vem coisa nova por ai… Sem vocês não somos ninguém, vocês são o combustível que nos move”.

 

Comentários