Tradição e Diversão: Pesca Livre Movimenta Holambra na Sexta-Feira Santa

Centenas de holambrenses se reuniram na Nossa Prainha nesta Sexta-Feira Santa para participar de um evento tradicional e divertido: a Pesca Livre. Este ano, a lagoa foi abastecida com mais de uma tonelada de tilápias e pacus no início da semana, garantindo uma experiência empolgante para os pescadores de todas as idades.

A Pesca Livre é um evento que já se tornou uma tradição em Holambra, proporcionando momentos de lazer e descontração para a comunidade local e visitantes. A atmosfera alegre e festiva se fez presente durante todo o dia, enquanto famílias inteiras se reuniam à beira da lagoa, ansiosas para lançar suas linhas e capturar peixes.

Para muitos, a Pesca Livre é mais do que apenas uma atividade recreativa; é uma oportunidade de fortalecer laços familiares e criar memórias duradouras. Crianças, jovens e adultos compartilharam risadas, histórias e dicas de pesca, criando um ambiente acolhedor e amigável.

Em resumo, a Pesca Livre na Sexta-Feira Santa não é apenas sobre a captura de peixes, mas sim sobre a conexão com a natureza, a comunidade e as tradições locais. É um dia para celebrar, aproveitar e criar lembranças inesquecíveis.