Tradicional Gincana de Charretes acontece neste domingo em Holambra

A 43ª edição da tradicional Gincana de Charretes de Holambra, que acontece anualmente no primeiro semestre, acontece neste domingo, dia 17 de abril, com inscrições e largada, das 7h às 8h na Rua da Amizade ( Rua Coberta).

As equipes, compostas de dois a seis integrantes por charrete (sendo que se não couber, podem acompanhar o grupo a pé) percorrem um trajeto pela área rural da cidade e durante o caminho, participam de jogos e brincadeiras e a cada jogo, a charrete vai acumulando pontos. O valor da inscrição é de R$15,00 por pessoa, mais produto de higiene, que serão destinados ao Lar Feliz.

A chegada acontece no Clube Fazenda Ribeirão, onde acontece o almoço de confraternização e a premiação dos grupos vencedores. Como em todos os anos, churrasqueiras comunitárias com carvão estarão disponíveis a todos, haverá venda de espetinhos e serviço de bar no local e pontos de água para os cavalos, lembrando que será proibido o tráfego de carros, tratores, motos e outros veículos durante o percurso, já que o trajeto percorre propriedades particulares.

A gincana todos os anos é organizada por voluntários e este ano à frente da organização estão Ivonne de Wit, Viviam Klein Gunnewiek, Tommy van Noije e William Vieira, além disso, contam com a apoio de muitos holambrenses e empresas. Para mais informações entrar em contato com um dos organizadores ou pela página oficial no Facebook.

Matéria: Amanda Sisti

gincana

 

Comentários