Tradicional Gincana de Charretes reúne mais 130 pessoas

A 43ª edição da tradicional Gincana de Charretes de Holambra aconteceu no último domingo, dia 17 de abril, e reuniu mais de 130 pessoas, com 35 charretes inscritas e 135 pessoas a largada foi dada por volta das sete horas na Rua da Amizade (Rua Coberta).

Após a Gincana, os competidores e visitantes se reuniram no Clube Fazenda Ribeirão para o almoço de confraternização e a premiação dos grupos vencedores. Como em todos os anos, churrasqueiras comunitárias com carvão estiveram disponíveis a todos, além de venda de espetinhos e serviço de bar.

Em primeiro lugar, com 163 pontos, os casais Elvis Klein Gunnewiek e Katia Eysink e Marília Penna Bernal e Daniel Ferreira Pires Oliani, com 163 pontos, foram os grandes campeões. A segunda colocação ficou com a equipe formada por Douglas Martins, Leon Almeida, Pedro Henrique, Pedro Angelo, Lucas Krabemborg, Letícia, com 157 pontos e em terceiro lugar, com 150 pontos, Alex, Sabrina e Davi.

A programação contou com 18 provas durante o percurso de aproximadamente 13 km, e cada prova valia até 10 pontos, e as brincadeiras eram variadas, envolviam habilidades físicas, como piscina, ovos com barro, ovos e agua.

O produto de higiene necessário para a realização da inscrição foi doado ao Lar Feliz. A edição seguinte, geralmente é organizada pelos vencedores, porém, como o casal já havia organizado a edição 2014, quem assumiu o compromisso foi a equipe de jovens Moenda.

Matéria: Amanda Sisti

gincana

 

Comentários