Traficante Preso em Mogi Mirim Durante Patrulhamento Noturno

Na madrugada do dia 3 de abril, uma equipe de patrulha da cidade de Mogi Mirim, em diligência pela região, deparou-se com uma situação suspeita na Rua Comendador Humberto Matiotti. Ao observarem uma residência abandonada e um terreno baldio, os policiais avistaram um indivíduo adentrando apressadamente o local, claramente tentando evitar uma abordagem possível.

Agindo com prontidão, os agentes seguiram o suspeito até o terreno e o destino realizou a abordagem com sucesso. Identificado como GAJ, 31 anos, o indivíduo estava portando consigo um estojo que continha uma quantidade específica de matéria ilícita. Foram encontrados 68 pinos de cocaína, 11 pedras de crack, além de 5 porções de maconha. Além das drogas, foram apreendidos também 125 reais em espécie.

Ao ser questionado sobre os fatos, o suspeito confessou estar envolvido na prática de tráfico de entorpecentes na região. Diante da situação, os dados, as drogas apreendidas e o dinheiro foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Mogi Guaçu para procedimentos legais.

Na delegacia, a Delegada de plantão, elaborou o Boletim de Ocorrência Policial, ratificando a prisão em flagrante do GAJ por crime de tráfico de entorpecentes.

Essa ação é mais um exemplo de comprometimento das forças policiais em coibir o tráfico de drogas, garantindo a segurança e o bem-estar da população de Mogi Mirim e região. A colaboração da comunidade em reportar atividades suspeitas é fundamental para o sucesso dessas operações. O indivíduo encontra-se agora à disposição da justiça para responder pelos seus atos.