Traficantes são detidos em flagrante em Mogi Guaçu

Da Redação

Na tarde de 11 de março, a PM de Mogi Guaçu agiu com sucesso na apreensão de substâncias entorpecentes e na detenção de dois indivíduos envolvidos no tráfico de drogas. Os indiciados, identificados como L.F.C e J.P.T.

A equipe em Patrulhamento Tático, em diligência pela região em busca de atividades ilícitas, notou a presença suspeita de dois sujeitos abaixados sob uma árvore, manipulando objetos que indicavam o envolvimento com entorpecentes. Agindo com rapidez e precisão, os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos e os submeteram a uma revista pessoal.

Apesar de não terem encontrado nada de ilícito durante a revista, os agentes identificaram a posse de uma quantia em dinheiro no valor de R$40,00. Ao investigar o que os indivíduos estavam manuseando, foram encontrados em posse deles 42 pinos contendo cocaína, 13 pedras de crack e 10 porções de maconha. Diante das evidências claras de tráfico de drogas, os suspeitos foram interrogados, confessando serem os donos das substâncias e admitindo que estavam no local com o intuito de comercializá-las.

Em virtude dos fatos constatados, os envolvidos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O encaminhamento à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu ocorreu sem incidentes, onde a delegada de plantão ratificou a voz de prisão proferida pela equipe policial. Os detidos permanecem à disposição da justiça, aguardando os procedimentos legais.

A ação rápida e eficiente da polícia de Mogi Guaçu demonstra o comprometimento das autoridades em combater o tráfico de drogas na região, visando a segurança e o bem-estar da comunidade local