Tráfico de Drogas em Artur Nogueira: Romu age em ocorrência na manhã de 7 de março

Da Redação

Na manhã de 7 de março, uma operação liderada pela Guarda Civil Municipal de Artur Nogueira, especificamente pela Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU), resultou na detenção de dois indivíduos envolvidos em atividades de tráfico de drogas. A ação teve lugar na Rua Bruno Carlstron, Jardim Planalto, Praça Santa Rita, uma área conhecida pela intensa atividade de tráfico de entorpecentes.

Os suspeitos foram identificados como V.G.SG, de 38 anos, e L.E.D.S.R, de 22 anos. Durante a abordagem, a ROMU observou comportamentos suspeitos por parte dos indivíduos, que demonstraram nervosismo ao perceberem a presença da viatura. Submetidos a busca pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado, porém, ao revistar a carteira de V.G.SG, os agentes encontraram 26 pedras de uma substância similar ao crack, além de R$ 154,00 em dinheiro e moedas.

Em interrogatório, V.G.SG alegou desconhecimento sobre a origem das drogas e do dinheiro, enquanto L.E.D.S.R assumiu a propriedade dos itens apreendidos. Ambos os suspeitos são oriundos da cidade de Araraquara.

Conduzidos ao plantão policial, foi elaborado um Boletim de Ocorrência de Natureza (TRÁFICO DE DROGAS) pela autoridade competente. Após submetidos a exame cautelar, V.G.SG permaneceu à disposição da justiça, enquanto L.E.D.S.R foi ouvido e liberado.

Essa ocorrência destaca o compromisso da ROMU e das autoridades locais em combater o tráfico de drogas, reforçando a importância da vigilância e do trabalho conjunto no combate ao crime organizado.