Tráfico de Drogas em Mogi Guaçu Resulta na Prisão de Suspeito

Da Redação

No dia 17 de março, uma operação policial em Mogi Guaçu resultou na prisão em flagrante de um indivíduo suspeito de tráfico de drogas. Identificado pelas iniciais B.C.L.P, o suspeito foi encontrado em posse de substâncias ilícitas e dinheiro, indicando atividade de venda de entorpecentes.

Durante um patrulhamento tático pela Rua Piracicaba, a equipe policial observou um indivíduo que demonstrou comportamento suspeito ao descartar um objeto e tentar se afastar da área. Agindo rapidamente, os policiais o abordaram e realizaram uma revista pessoal, encontrando 12 pinos de cocaína e a quantia de R$ 22,00 em sua posse.

Ao investigar o objeto dispensado, foi descoberto um tubo plástico contendo mais 28 pinos de cocaína, todos idênticos aos encontrados com o suspeito. Confrontado com as evidências, o indivíduo confessou sua participação no crime, admitindo que o dinheiro era proveniente das vendas já realizadas.

Diante da situação, foi dada voz de prisão em flagrante ao suspeito pelo crime de tráfico de drogas e ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu. O delegado de plantão,  ratificou a prisão efetuada pela equipe policial, mantendo o suspeito sob custódia à disposição da justiça.

Apreensões
40 pinos contendo cocaína, totalizando 0,029 Kg
R$22,00 em dinheiro
Esta prisão representa mais um esforço das autoridades locais na luta contra o tráfico de drogas, visando garantir a segurança e o bem-estar da comunidade.