Tráfico de Drogas: Indivíduo é detido com grande quantidade de entorpecentes em Mogi Mirim

Da Redação

Na madrugada do dia 07 de abril, uma equipe policial em patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, na cidade de Mogi Mirim, deparou-se com uma cena suspeita. Um indivíduo, posteriormente identificado como T.L.S, ao perceber a presença das autoridades, agachou-se próximo ao muro de uma residência, aparentando tentar evadir-se da abordagem. Diante disso, os policiais realizaram a abordagem do suspeito.

Durante a busca pessoal, dentro de uma pochete que T.L.S carregava junto ao corpo, foram encontrados diversos itens relacionados ao tráfico de drogas. Entre eles, destacam-se 117 porções análogas à maconha e 13 porções análogas à substância conhecida como K9, além de duas facas, dois celulares da marca Motorola, onze cartões de memória, e valores em dinheiro, totalizando duas notas de R$ 20,00 e duas notas de R$ 2,00, bem como uma lanterna.

Diante das evidências encontradas, T.L.S foi detido e recebeu voz de prisão. Posteriormente, no plantão policial, a escrivã, em contato com o delegado de plantão, ratificou a voz de prisão, elaborando o Boletim de Ocorrência. O suspeito permanece à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

O episódio ressalta a constante atuação das forças policiais no combate ao tráfico de drogas, visando garantir a segurança e a ordem pública na comunidade. A apreensão de uma quantidade significativa de entorpecentes demonstra a importância da vigilância e do trabalho conjunto entre polícia e sociedade para coibir atividades ilícitas que ameaçam a integridade e o bem-estar dos cidadãos.