Tráfico de Entorpecentes em Mogi Guaçu: Suspeito Detido pela Equipe DEJEM

Na manhã de 25 de março, uma equipe da DEJEM (Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Tráfico de Entorpecentes) durante patrulhamento na área da 1ª Cia na cidade de Mogi Guaçu, se deparou com uma cena que chamou atenção. Um indivíduo, posteriormente identificado como Y.G.F, de 23 anos, estava guardando objetos no portão de uma residência.

Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com Y.G.F. Entretanto, ao ser questionado sobre sua presença naquele local, ele confessou estar praticando venda de entorpecentes. Diante dessa informação, os policiais realizaram buscas na área e encontraram 15 porções de substância análoga à cocaína, além de 110 reais em dinheiro, composto por cinco notas de 20 e uma de 10.

O suspeito foi encaminhado  até a Delegacia de Mogi Guaçu. Na delegacia, foi elaborado o Boletim de Ocorrência , registrando o caso como tráfico de entorpecentes.

A família de Y.G.F foi informada sobre a prisão, e o advogado  acompanhou toda a ocorrência. Y.G.F permanece à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

Esse incidente ressalta a importância do trabalho policial na investigação e combate ao tráfico de entorpecentes, visando a segurança e o bem-estar da comunidade.