Tratterie Holandesa lança Menu do Chef de Novembro

na noite de sexta-feira, dia 3 de novembro, o Tratterie Holandesa lançou o menu do chef do mês de novembro com muitas novidades. Sobre a batuta do chef Marcel Bijkerk, os convidados puderam apreciar o melhor da culinária europeia e nacional, além de conferir a apresentação do músico Evandre Mpb.

Abrindo o menu do mês, foram servidos de entrada Forel op Erwten Blinis (blinis com ervilha e filé de truta), o prato principal será Magret de Canard a moda do chef (alho poró assada e risoto com ragout de sobrecoxa), e de sobremesa cestinha de frutas naturais com sorvete de iogurte.

Com grande diversidade de pratos típicos da culinária holandesa, o restaurante conta com espaço agradável e aconchegante, onde seus convidados podem usufruir com tranquilidade e vivenciar momentos de confraternização.

O restaurante fica localizado na rua camélias, 317, no centro da cidade. Os horários de almoço são de segunda-feira à domingo das 11h30 às 16h e jantar de sexta-feira e sábado das 16h às 22h30. Para mais informações só entrar em contato através dos telefones: (19) 3802-3004, (19) 3902-4309 ou (19) 99188-8927. Curta a página do facebook: tratterie.holandesa e fique por dentro das principais novidades.

 

Comentários