TRE determina revisão do eleitorado em todos os municípios da 075ªZE

Em razão da Resolução 461/2018 do Tribunal Regional Eleitoral, o Juízo da 075ª Zona Eleitoral determinou a revisão de todos os eleitores inscritos ou transferidos até o dia 31 de agosto de 2015, nos municípios de Artur Nogueira, Conchal, Engenheiro Coelho, Holambra e Mogi Mirim.

Segundo o documento, o agendamento estará disponível entre os dias 04 de fevereiro a 19 de dezembro de 2019, das 12h às 18h (dias úteis), e deverá ser feito pelo site do TRE/SP (SERVIÇOS AO ELEITOR/Agendar atendimento). Poderá haver ainda a ampliação do horário de expediente e o atendimento aos sábados, domingos e feriados, caso seja necessário.

É obrigatório apresentar, no momento do atendimento, um documento que comprove a nacionalidade brasileira (podendo ser o RG, a certidão de nascimento ou casamento, a certidão de quitação eleitoral ou a CNH); e um comprovante de endereço (conta de luz, água ou telefone, envelopes de correspondência ou nota fiscal – todos emitidos nos 3 meses anteriores ao comparecimento do eleitor no Cartório, contrato de locação).

Os documentos comprobatórios de residência poderão ser utilizados pelo cônjuge, filhos, tutelados ou sob a guarda e demais descendentes, desde que se comprove essa situação.

Fonte: ASSCOM

 

Comentários