Três jogos marcaram a abertura do Municipal de Futsal

O Campeonato Municipal de Futsal da Prefeitura de Amparo teve início na noite de segunda-feira, dia 23 de janeiro, com três jogos que movimentaram o Ginásio de Esportes Laérzio Carletti, no Centro Esportivo do Trabalhado do Jardim Camandocaia.

Na abertura, o jogo mais equilibrado da noite deu a vitória ao Santa Cruz, por 5 a 4. Em seguida, o Legião venceu por 7 a 2, o Catadão. O Vila Nova abriu frente na liderança, pois aplicou 8 a 0, no Porto B. Todos os jogos foram pelo Grupo A.

Hoje, dia 24, Poupe Bem e Nova Aliança estreiam, às 19h15. Furia e Carecas Futsal, às 20h15 e Maiorais e Paraty B, às 21h15, fecham os confrontos do Grupo B. Na quarta-feira, dia 25, tem Valencia e AK-47, às 19h15, Silvestre IV e Figueira, às 20h15 e AAJC e SDM Castelo, na última partida do Grupo C.

Quinta-feira, dia 26, é dia de jogos do Grupo D e E. Catados e União abrem a rodada. Real Madrid e São Lourenço jogam em seguida. O último jogo da noite é entre Atlético Boêmio e Independente.

A semana é encerrada na sexta-feira, dia 27, com Penarol e Três Pontes, pelo Grupo G. Máfia e Paraty, pelo Grupo F e PSG e Porto, também pela mesma chave. Todos os jogos tem entrada gratuita e são coordenados pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

Matéria: Moisés de Camargo

futsal1

 

Comentários