Três prisões são realizadas pela PM em Mogi Mirim em menos de 24 horas

Ações distintas ocorreram entre os dias 5 e 6 de abril e envolveram casos de violência doméstica e cumprimento de mandados de prisão
A Polícia Militar de Mogi Mirim efetuou três prisões entre a tarde de segunda-feira (5) e terça-feira (6), em ações distintas que resultaram na detenção de um homem por violência doméstica e de dois indivíduos procurados pela Justiça, ambos no bairro Linda Chaib.
A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16h37 de sexta-feira (5), no bairro Vila Dias. Os policiais foram acionados para atender a uma denúncia de violência doméstica, onde o neto estaria tentando invadir a residência dos avós. No local, a equipe encontrou L., de 23 anos, na entrada do imóvel. Apesar de não portar nenhum objeto ilícito, o jovem foi acusado pelos avós, J.P, de 77 anos, e V., de 65, de comportamento agressivo e tentativa forçada de entrada. Segundo as vítimas, o acusado tem histórico de dependência química. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher, onde ele permaneceu detido.
Já no sábado (6), às 14h31, policiais deram cumprimento a um mandado de prisão contra uma mulher de 39 anos, identificada como P., condenada a dois anos, oito meses e 20 dias por furto. A detenção ocorreu no bairro Linda Chaib, e a infratora foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde ficou à disposição da Justiça.
No mesmo bairro, ainda no sábado, outro mandado de prisão foi cumprido contra W., de 25 anos, acusado de roubo. Os policiais localizaram o suspeito com auxílio de informações fornecidas por sua mãe. Ele também foi conduzido à Delegacia de Polícia e permaneceu preso.
As ações reforçam o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população e o cumprimento da lei em Mogi Mirim.