Tributo aos Beatles e teatro encerram Festival de Inverno nesse final de semana

A programação do Festival de Inverno de Holambra se encerra nesse final de semana, dias 28 a 30 de julho, com muita música, contação de histórias e uma surpreendente intervenção teatral. As atrações são gratuitas. Nessa sexta-feira, o Festival levará à Praça dos Coqueiros, em frente à Guarda Municipal, grandes clássicos de um dos grupos de rock mais populares da história, os Beatles.

A banda Rubber Soul faz um imperdível tributo ao lendário quarteto britânico a partir das 20h e promete esquentar a noite fria de Holambra com sucessos como “She Loves You”, “I Want to Hold Your Hand” e “Let It Be”.

No sábado, 29 de julho, a programação volta-se ao público infantil com uma manhã de contação de histórias na Biblioteca Municipal. Serão duas sessões às 10h e às 11h. O encerramento do evento, no domingo, acontece com a apresentação da peça “Trupe animal e seus ditos contados”, da Companhia Coletivo Dedo de Moça, às 16h, também na Biblioteca.

O espetáculo, inspirado na obra “Os músicos de Bremen”, dos irmãos Grimm, conta de forma divertida a jornada de quatro animais, que foram deixados pelos donos, em busca de um novo lar. Por meio de lendas e contos, a mula, o cachorro, o gato e a galinha levam o público a refletir sobre velhice e abandono.

O Festival de Inverno de Holambra é promovido pela Prefeitura e reuniu ao longo do mês eventos culturais e artísticos gratuitos em diversos pontos do município.

“O Festival é uma iniciativa importante de acesso à cultura em um período favorável, que é o de férias escolares. O objetivo é oferecer entretenimento de qualidade aos moradores que ficam na cidade nesse período”, explica a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Esse ano fizemos um festival bem eclético, com atrações de peso para públicos de todas as idades e preferências. O saldo já é muito positivo”.

Matéria: ASCOM

  

Comentários