Tricampeão do mundo do hockey esteve em Amparo

O secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro acompanhou na manhã de sábado, 15/12, os treinos do hockey de Amparo.

Na ocasião, pelo menos 100 atletas de todo o Brasil estiveram na quadra do Centro Esportivo do Jardim Figueira. Eles contaram com capacitações e workshops de Thomas Woods, uma das referências mundiais do hockey no gelo e no in line. Ele é tricampeão do mundo na modalidade pelo Canadá e atualmente joga nas ligas da Holanda e França.

“Foram incríveis os poucos dias passados no Brasil ensinando a próxima geração de jogadores de hóquei em linha. Toneladas de talento aqui em baixo e o futuro é muito brilhante para o hóquei no Brasil”, disse Woods, nas redes sociais.

O técnico do Amparo/No Limits, Alexandre Guilardi salientou sobre a presença do atleta e agradeceu aos parceiros que proporcionaram o evento.

“Uma alegria enorme receber esse cara aqui. Uma máquina de jogar Hockey em alto nível e um cara super gente boa.Muito obrigado a Tour Hockey e HBC Hockey pelo patrocínio a esse evento que atendeu mais de 100 pessoas em quatro dias. Obrigado a cidade de Amparo pela estrutura única que proporciona”, finalizou Guilardi.

 

Comentários