Trio Arena é o destaque do fim de semana do Natal Luz

O Natal Luz 2019 chega a sua terceira semana de atrações no Palco Multiuso do Parque dos Ingás. Todas as apresentações acontecem de sexta a domingo, são gratuitas e têm início as 19h30.

As exceções são o Concerto de Natal com a Corporação Musical “Marcos Vedovello”, que se apresenta nesta quinta-feira, na Igreja Matriz Imaculada Conceição, a partir das 20h, e a “Parada de Natal”, que será realizada na segunda-feira, a partir das 19h30.

Na sexta-feira, se apresentarão o grupo de violeiros do EMIA e o grupo de dança do ventre e expressão corporal, que serão seguidos pela Banda Ministério da Graça.

No sábado, as apresentações serão inauguradas com a Orquestra Sinfônica Villa Lobos, seguido do Sesi SP Dança e João Gonçalves Companhia de Dança. Para fechar a noite, o sertanejo universitário do Trio Arena vai agitar os visitantes do Ingás.

Neste dia estará acontecendo a campanha “Natal do Bem 2019”. A Prefeitura pede ao público do evento que doe um quilo de alimento não perecível. As doações serão recolhidas por um veículo da FEAG (Federação das Entidades Assistenciais Guaçuanas), próximo ao palco.

No domingo, a Orquestra de Violeiros “Terra da Uva” faz um show inédito em nossa cidade e, em seguida, será a vez do teatro musical “Borboleta sem asa”.

Também no Parque dos Ingás há a opção de realizar passeios de carreta e trenzinho, roda gigante e uma praça de alimentação com food trucks, funcionando todos os dias, a partir das 18h. Estas atrações terão custo de ingresso que podem ser adquiridos no local.

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

Comentários