Trio armado faz motorista refém e rouba carga de cigarros em Jaguariúna

Três criminosos armados roubaram uma carga de cigarros e fizeram de refém o motorista que transportava o produto, no Bairro da Roseira, em Jaguariúna (SP), na sexta-feira, 29. A própria vítima conseguiu entrar em contato com a Guarda Municipal, mas o trio segue foragido. O motorista rendido não sofreu ferimentos.

Segundo os guardas que atenderam a ocorrência, o motorista dirigia uma van foi abordado enquanto realizava uma entrega de cigarros na Rua das Castanheiras. Os homens, divididos entre uma van e um automóvel, transferiram a carga para o utilitário deles enquanto o carro fazia a “cobertura” da ação.

Após o transbordo dos cigarros, os suspeitos trancaram a vítima dentro do compartimento de carga do veículo que ela dirigia, fugindo logo em seguida. O motorista conseguiu ligar para a Guarda de dentro do veículo e os agentes foram para o local e o resgataram, mas não conseguiram localizar os suspeitos do assalto. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil do município, onde a ocorrência foi registrada.

 

Comentários