Tudo pronto para o Serra Folia 2019

Tudo pronto para o Serra Folia 2019 – o tradicional carnaval já consagrado por moradores e turistas de Serra Negra. Neste ano, a novidade é a quantidade e a variedade de atrações para agradar a todos os gostos e faixas etárias.

No total, 5 palcos receberão apresentações musicais e, em cada um deles, atrações destinadas a um público diferente, de acordo com a preferência de cada um.

Além dos palcos, as ruas do centro da cidade também recebem banda itinerante e corpo de ballet. Sem contar as atrações do Conjunto Aquático, com aulas de Hidro Axé e Hidro Dance.

Diversidade de atrações no Carnaval da Família

Um grande diferencial neste ano será a Vila Cervejeira que, durante os quatro dias de carnaval, recebe, além de grupos de samba raiz, atrações de rock e pop rock, para quem não se identifica tanto com os ritmos carnavalescos. O local também recebe diversos food-trucks de alimentação e cervejas artesanais.

A Praça de Alimentação da Praça Sesquicentenário terá atrações todas as tardes com as tradicionais marchinhas de carnaval. Um espaço bastante disputado pelos foliões principalmente da Melhor Idade.

Na praça João Zelante, o local será destinado totalmente às crianças e suas famílias com uma super-matinê, que reunirá atividades, brincadeiras, pintura de rosto, desfiles de fantasias e muito mais.

O público jovem, o que mais aguarda as festividades do Carnaval de Serra Negra terá a avenida Laudo Natel como sua principal apoteose, com 2 palcos intercalando grande conjuntos musicais das 16h até a meia-noite.

Segurança garantida

Todas as atrações foram programadas para atender o grande fluxo de pessoas que visitam a cidade neste período. Um forte esquema de segurança também foi planejado para garantir a integridade de todos os foliões durante os quatro dias de festa. As guarnições da Guarda Municipal, Polícia Militar e Civil e equipes particulares de segurança, inclusive à paisana, trabalharão em conjunto para garantir um carnaval com alegria e sem exageros.

Equipes de saúde

A equipe da Secretaria de Saúde do Município também estará de prontidão com médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, unidade de móvel, ambulâncias posicionadas em pontos estratégicos e posto de atendimento.

A equipe do Conselho Tutelar estará de plantão para coibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por parte dos menores de idade.

Curtir o carnaval com responsabilidade é o grande lema deste ano. A festa fica muito melhor sem exageros. Serra Negra aguarda a todos os turistas e moradores no reinado de Momo de braços abertos.

Confira todas as atrações

SERRA FOLIA 2019

PRAÇA SESQUICENTENÁRIO – VILA CERVEJEIRO – ESPELHO D’ÁGUA

PRAÇA SESQUICENTENÁRIO – PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO

PRAÇA PREFEITO JOÃO ZELANTE – MATINÊ DE 02 A 05 DE MARÇO – 13:00HS AS 18:00 HS

AV. LAUDO NATEL – PALCO PRINCIPAL – DE 02 A 05 DE MARÇO – 16:00HS AS 00:00 HS

AV. LAUDO NATEL – DE 02 A 05 DE MARÇO – 16:00HS AS 00:00 HS – PALCO  2

RUAS DA CIDADE:

BANDA ITINERANTE E CORPO BALLET CIA ALLEGRO DE DANÇAS

DIAS 02, 03, 04 E 05 de Março das 10:30 ÀS 12:30 HS.

CONJUNTO AQUÁTICO:

HIDRO AXÉ ÀS 14:00 HS – DIAS: 02 E05 DE MARÇO 2019

HIDRO DANCE COM CIA DE DANÇA ALLEGRO: DIAS 03 E 04 de Março de 2019 AS 14:00 HS.

AS PISCINAS DO CONJUNTO AQUATICO PERMANECERÃO ABERTAS NOS DIAS DE CARNAVAL DAS 9:00 AS 18:00 HS.

—–

Matéria e Foto: ASCOM

 

Comentários