Turismo lança ação inédita para celebrar Dia dos Namorados

Proporcionar a casais holambrenses a oportunidade de viver uma experiência romântica e turística em sua própria cidade. É com esse objetivo que a Prefeitura se uniu ao Conselho Municipal de Turismo e a empresários do setor para uma ação inédita de celebração do Dia dos Namorados. A campanha “Em Holambra o coração bate mais forte” sorteará entre moradores participantes quatro pacotes que incluem jantar, hospedagem, passeio, fotos no Deck do Amor e assento garantido em uma atração cultural de peso agendada para o final do mês de tudo – tudo isso, sem sair de Holambra.

A diretora municipal de Turismo, Alessandra Caratti, explica que o município é uma das estâncias turísticas mais concorridas do Estado, mas que muitos holambrenses não conhecem ou tiveram a oportunidade de conhecer os atrativos que fazem da cidade um lugar tão procurado por visitantes de todo o país.

“A Prefeitura trabalhou muito nos últimos anos e segue se empenhando para cuidar da cidade e fazer com que as pessoas se orgulhem de morar aqui”, explicou a diretora. “Essa ação no Dia dos Namorados vem para reforçar esse sentimento. Para que as pessoas possam enxergar Holambra de um jeito diferente e desfrutar dos atrativos que temos aqui”.

Segundo Alessandra, cupons para participação serão entregues no caderno dos alunos da rede municipal e do Estado, e distribuídos, uma unidade por pessoa, na Biblioteca Municipal a partir de terça-feira, dia 16 de maio. Para receber o cupom será necessária a apresentação do Cartão Cidadão.

O sorteio acontece no dia 10 de junho, a partir das 19h30, durante exibição do filme Cinderela, lançado em 2015, no Deck do Amor. A sessão cinematográfica, gratuita e aberta à população, faz parte do projeto Cinema Na Praça, da Prefeitura.

“O turismo é um importante transformador de economias e sociedades. É uma atividade que promove inclusão social e gera oportunidades de emprego e renda. Essa experiência permitirá que o morador conheça mais de perto a importância desse trabalho”, disse.

A programação dos pacotes que serão sorteados começa um dia após o sorteio, em 11 de junho. Participam da ação os restaurantes Casa Bela, Martin Holandesa, Vila de São Paulo e Bier Trunk Pub; os hotéis Top Centrum, Parque Hotel Villa de Holanda, Garden Holambra e Rancho da Cachaça; as floriculturas Garden Center, ProntaFlora, Flora Madurodam e A Orquídea; e as agências de turismo receptivo Real e Theo’s Turismo – além da associação responsável pelo Moinho Povos Unidos.

Para participar, o casal precisa ter idade igual ou superior a 18 anos.

Matéria: ASCOM

 

Comentários