Turismo pede apoio do Sebrae para abertura do Centro de Exposição

O secretário Municipal de Cultura e Turismo, Tiago Fontolan, esteve na última segunda-feira, dia 20 de março, com o superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano, para pedir apoio junto ao Projeto de Desenvolvimento Municipal de Turismo de Itapira – Protur Itapira. O encontro contou com a presença do deputado Barros Munhoz e do prefeito Paganini, da responsável pelo Turismo, Wanella Bitencourt, e do diretor de Cultura, Ricardo Pecego.

Fontolan explicou a Caetano quais são os planos para o fomento do Turismo de Itapira, o que inclui a reativação do Centro de Exposições “José Carlos de Camargo Ferraz”, situado ao lado do almoxarifado da Prefeitura. Ele entregou uma cópia do resumo das atividades realizadas nesses três primeiros meses do ano e as metas para os próximos meses e pediu ajuda do Sebrae no que for possível, incluindo a aquisição de mobiliários e cursos de capacitação aos produtores que estarão envolvidos no projeto. O superintendente do Sebrae-SP acatou as solicitações e informou que levantará informações sobre as maneiras que a instituição poderá auxiliar o município.

“Essa parceria com o Sebrae-SP já havia sido iniciada em uma reunião com o escritório de São João da Boa Vista (SP) e agora fica mais forte. Esse apoio só fortalece nosso trabalho e nos ajudará a dar o aporte necessário aos nossos produtores que estarão envolvidos no projeto”, declarou Fontolan.

Matéria: ASCOM

 

Comentários