Turnê de 40 anos de carreira do Raça Negra passará por Jaguariúna

Show comemorativo será na RED Eventos, no dia 13 de abril

Um dos mais tradicionais grupos de samba e pagode do país saiu em turnê para comemorar os 40 anos de carreira. E no dia 13 de abril, o Raça Negra apresenta esse novo show na RED Eventos.

Abertura da casa às 21h e apresentação prevista para às 23h30. No repertório do Raça Negra, os sucessos que todo o país canta, de “Cheia de Manias” a “Ciúme de Você”, passando por “Quanto Te Encontrei”, “É Tarde Demais” e muitas outras.

O show na RED Eventos oferece ao público ingressos nos setores Diamante, Ouro, Prata e Bronze, com vendas por cadeira individual em mesas de 04 lugares. Já o Camarote Openbar tem bebidas à vontade durante o evento e o Setor Premium fica localizado na lateral, ambos em pé.

Será a única apresentação da turnê comemorativa de quatro décadas de carreira, que começou junto do amigo João Paulo. No repertório, canções que embalaram e embalam o público até hoje.

Os ingressos podem ser adquiridos em Campinas, na Equipadão Norte Sul e Stefano’s Galleria Shopping, e nas unidades da Dr. Placas de Amparo, Jaguariúna, Artur Nogueira, Pedreira e Mogi Guaçu. Em Mogi Mirim, vendas na Newness. Compras online no site oficial do evento em agoraingressos.com.br

Informações pelo telefone 19 3244-1254.