UBS do Guaçu Mirim atende em novo endereço

A partir desta segunda-feira, dia 29, a UBS (Unidade Básica de Saúde) do Jardim Guaçu Mirim atende em novo endereço: à Rua Domingos Sínico, 181, também no Jardim Guaçu Mirim.

A unidade ocupa um imóvel alugado, porque o prédio próprio da UBS “Neuza Thomann Caveanha” foi fechado para uma reforma completa. Na semana passada, a Prefeitura anunciou investimentos de R$ 660.843,14 para a modernização do posto de saúde.

O prédio da UBS apresenta problemas estruturais, com trincas nas paredes, e necessita de outros reparos. Por isso, dentro da planilha de serviços, haverá a troca de telhado, substituição de portas e janelas, reparos na estrutura, instalação de grades de segurança, troca de piso e pintura, dentre outros serviços. Instalações elétricas e hidráulicas serão refeitas.

O valor a ser investido faz parte de um recurso transferido pelo Ministério da Saúde para readequações da estrutura física da saúde do Município. São oito meses para a conclusão das obras pela DJR Oliveira, que venceu o processo licitatório.

Outra reforma será feita na UBS do Jardim Novo I. A LGS de Poços de Caldas venceu a licitação para a execução de pequenas melhorias, ao custo de R$ 36.834,36, por um prazo de três meses.

 

Comentários