UBSs e CAIS ‘Irmã Angélica’ passarão por reforma

No próximo dia 10 de junho, as empresas que participam da licitação para a reforma do CAIS ‘Irmã Angélica’ e das Unidades Básicas de Saúde ‘Edigar Trani Bagatella’ (Braz Cavenaghi), ‘Dr. Decio Queiroz Telles’ (Vila Ilze – parte antiga) e ‘Adolfo Riciluca’ (Ponte Nova) apresentarão suas propostas para as obras. Os quatro imóveis receberão melhorias na parte elétrica, hidráulica e de telhado, pintura e reparos de alvenarias que se fizerem necessários.

As propostas apresentadas serão avaliadas pelas secretarias de Recursos Materiais e Planejamento e Obras para que sejam conhecidos os vencedores dos certames.

Além o CAIS e dessas três UBS, outros Postos de Saúde passarão por reforma utilizando mão de obra própria da Prefeitura: ‘Dr. João Pereira da Cunha’ (Central – pequenos reparos), ‘Henrique Maciel’ (Figueiredo – pequenos reparos), ‘Dr. Issamu Ito’ (Flavio Zacchi), ‘Heladio Soares de Alvarenga’ (Prados), ‘Antonio Olbi’ (Barão), ‘Afonso Perin’ (Eleutério) e ‘Dr. Décio Galdi’ (Istor Luppi – pequenos reparos).

A UBS ‘Augusto Coraça’ (Cubatão) também será reformada e o processo licitatório será aberto em breve.

 

Comentários