UK Link comemora 10 anos com muitas novidades

No ano em que comemora 10 anos, a Escola de Inglês Britânico UK Link, anuncia uma série de novidades para 2019. Situada em Santo Antonio de Posse a quase uma década, a escola de idiomas especializada na língua e cultura inglesa, é pioneira na cidade e região, com metodologia aplicada não apenas na leitura e escrita da língua, mas na conversação, levando o aluno ao verdadeiro aprendizado.

Com uma filosofia de trabalho embasada na qualidade, eficiência e obtenção de resultados, os diretores e professores Fatima Alves Garton e Steven John Garton apresentam uma concepção elaborada e conceituada de aprendizagem e ensino, por meio de um método comunicativo, com ênfase na interatividade, descontração e entretenimento.

Ao contrário das práticas convencionais do ensino de línguas de outras escolas, a equipe de professores da UK Link por meio de atividades lúdicas, vídeos e atividades de interação com música e conversação, leva os alunos a aprender com maior facilidade a ouvir e entender o idioma.

As aulas, totalmente ministradas em inglês, possibilitam a vivência do idioma, dessa forma, levando ao aprendizado mais eficaz. Além das aulas, a escola também oferece viagens e intercâmbios culturais e estudantis.

Vivencie e Aprenda a Língua e a Cultura Inglesa. Matricule-se na UK Link e aprenda inglês com eficiência de modo descontraído.

Serviços
Site: www.uklink.com.br
Facebook: www.facebook.com/UKLinkBritishSchools
Endereço: Rua Agostina Pauli e Silva, 207 – Centro – Santo Antonio de Posse
Horários de atendimento: 08h30 às 12h00, 13h00 às 21h00
Telefone: (19) 3896-1227 – (19) 97407-3387
E-mail: contato@uklink.com.br

 

Comentários