Últimos dias para conhecer “Obras do Salão do Humor” expostas em Pedreira

O mês de agosto chega ao fim e com ele a Exposição composta por reproduções de algumas das mais populares obras do “Salão Internacional de Humor de Piracicaba”. Até o final do mês, o hall de entrada de um dos maiores supermercados da Cidade, irá abrigar os desenhos de humor, facilitando o acesso da população à arte.

Todas as semanas as obras foram trocadas, incentivando as pessoas a visitarem o espaço. Estes são os últimos dias para conhecer os 10 trabalhos finais, que ficam em exibição gratuita, de segunda a sábado, das 8h às 22h e aos domingos das 8h às 13h, na Rua Papa João XXIII, número 365 – Centro, no Portuga Supermercados.

Esta é uma iniciativa do Projeto de Circulação do Centro Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação de Humor Gráfico de Piracicaba, em parceria com a Prefeitura de Pedreira, que tem por objetivo levar os trabalhos de humor gráfico a diversos municípios. Em Pedreira, as peças já foram exibidas no Paço Municipal “Prefeito Hygino Amadeu Bellix”, no Centro de Informações Turísticas e no Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT e no hall do Fórum da Comarca de Pedreira e devem seguir para um novo local ainda a ser definido pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

 

Comentários