“Um dia para ficar marcado na história”, diz mestre do Taekwondo Jaguariúna sobre entrega de uniformes

Foi realizada na terça-feira, 07, no Parque Benedito Bergamasco em Jaguariúna, a cerimônia de entrega dos uniformes (Doboks) aos alunos do Projeto “Centro de Formação Taekwondo São Paulo Não Foge à Luta – Fase V”. A ação que é realizada com parceria entre a Prefeitura Municipal de Jaguariúna, por meio da Secretaria de Esportes e patrocínio da Flex, por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

O evento contou com a participação do prefeito Gustavo Reis, o secretário municipal de Esporte, Rafael da Silva Blanco e o presidente da Federação de Taekwondo do Estado de São Paulo (FETESP), Yeo Jun Kim. Os pais dos alunos também participaram.

Ao todo, 50 Doboks foram entregues aos alunos de 07 a 17 anos. Junto com os professores, eles fizeram apresentações de Taekwondo das lições aprendidas com o Mestre José Luiz Olímpio Teodoro.

O Mestre José também é um dos idealizadores do projeto e para ele, a entrega foi sensacional. “Um dia para ficar marcado na história do Taekwondo de Jaguariúna. Foi maravilhoso ver o sorriso nos rostos dos pais e alunos ao receberem seus Doboks. Estou com a sensação de missão cumprida e tenho o conhecimento que ainda tem muito trabalho a ser feito, mas que já demos um dos passos mais importante”.

O objetivo do Mestre é fomentar e difundir o Taekwondo no município. “Formando cidadãos e cidadãs de bem com caráter e disciplina para influenciar e mudar nossa sociedade”, disse.

O Prefeito Gustavo Reis destacou a importância da prática do esporte para as crianças. “Taekwondo ensina sobre disciplina, respeito e concentração. É excelente podermos proporcionar esse projeto aos estudantes da nossa cidade”.

Serviço:

As aulas de taekwondo acontecem às terças e quintas, com aulas das 11h às 12h. No período da tarde, com duas turmas, uma as 15h às 16h e a outra das 16h às 17h.

Quem desejar se inscrever deve ir ao Parque Bergasmaco, localizado na rua Pedro Venturine, 13 – Nova Jaguariúna, nos horários das aulas.

 

Comentários