Uma Noite de Gala para atletas que representaram Amparo nos Jogos Regionais do Idoso

Os atletas que representaram Amparo nos 21º. Jogos Regionais do Idoso (JORI) realizado em Americana/SP no período de 31 de maio a 04 de junho receberam da administração pública de Amparo na última terça-feira, dia 13 de junho, homenagem digna dos grandes campeões, com direito a Certificado de Honra ao Mérito e muitos aplausos.

Marcelo Craveiro, Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer agradeceu a todos, destacando: “Graças a cada um dos atletas que integraram a equipe de Amparo e graças à competência e apoio de toda a Comissão Técnica, Amparo alcançou um resultado histórico: nossa cidade conquistou o melhor resultado na história de nosso município em suas participações no JORI, alcançando, desta vez, um honroso sexto lugar na Classificação Geral, dentre 43 municípios de todo o Estado de São Paulo, ficando à frente de muitas cidades tidas como imbatíveis como, por exemplo, Americana e Bragança Paulista”.

O Secretário Municipal de Administração, Mário Auler, representando o Prefeito Municipal de Amparo, falou sobre o empenho de cada um dos atletas amparenses que se superaram e colocaram o nome de Amparo na história dos Jogos Regionais do Idoso: “A Delegação de Amparo participou do JORI com 54 atletas e 10 integrantes da Comissão Técnica – professores, motoristas, estagiários, NAE (Núcleo de Apoio a Eventos) –, sem contar a equipe que permaneceu no município e trabalhou indiretamente para que o objetivo fosse alcançado”.

E completou “O Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob, que está hoje em São Paulo buscando recursos para a realização de grandes projetos que serão implantados em nossa cidade, incumbiu-me de deixar a todos, um abraço e um agradecimento especial. Confesso que essa é uma missão agradável que cumpro com prazer e com orgulho. Lembro que a cada comunicado que recebemos sobre os resultados obtidos pelos nossos atletas nas suas disputas diversas, nos jogos e nas danças, vibramos muito.

O investimento feito nos grupos da Terceira Idade de Amparo foi correto e bem aproveitado, não devido ao número de medalhas, mas sim, pelo espírito de equipe, pelo empenho, pela união e, principalmente porque estamos devolvendo aos nossos atletas uma pequena parcela do muito que cada um já fez por Amparo… e, o sorriso, a saúde, a disposição e a vibração de cada um, não tem dinheiro que pague. Vocês continuam nos dando bons exemplos. Vocês são demais. Parabéns e muito obrigado”, finalizou Mário Auler.

Clarice Gonçalves Soares representando todos os atletas dos JORI agradeceu a Comissão Técnica, ao Prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob (representado pelo Secretário de Administração Mário Auler) pelo grande apoio aos grupos da terceira idade. Prestou também, em nome de todos, singela homenagem à Profa. Alda Peri, técnica do vôlei adaptado feminino.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários