Uma Noite Mágica em Pedreira: Festa à Fantasia no Museu

Da Redação

Prepare-se para uma experiência única e encantadora na cidade de Pedreira! No próximo sábado, dia 27 de janeiro, a Secretaria de Cultura apresenta a “Festa à Fantasia – Uma Noite no Museu: No País das Maravilhas”. O evento promete transformar o Museu da Porcelana em um cenário mágico, convidando todos a mergulharem em um mundo de fantasia e diversão.

Data e Local:

Data: 27 de janeiro
Horário: 19h30
Local: Museu da Porcelana, Praça Cel. João Pedro, 103, Centro, Pedreira

Atrações Surpreendentes: Ao adentrar o Museu, os participantes serão transportados para uma noite de pura magia.. Prepare-se para vivenciar momentos inesquecíveis no coração de Pedreira.

Delícias nos Food Trucks: A gastronomia não ficará de fora desta festa mágica! Food trucks estarão presentes na Praça Cel. João Pedro, oferecendo deliciosas opções para todos os gostos.

Incríveis  DJs: A trilha sonora da noite ficará por conta dos melhores DJs da região, garantindo que a noite esteja sempre animada. Prepare-se para dançar ao som de músicas envolventes e contagiantes, criando memórias especiais em uma noite cheia de energia positiva.

Venha fantasiado e faça parte desse espetáculo de cores, criatividade e imaginação. Solte a imaginação e escolha a fantasia que mais combina com você, pois neste mundo mágico, todos são bem-vindos.

Não perca a oportunidade de fazer parte de uma noite fantástica no Museu da Porcelana de Pedreira. Convide seus amigos, prepare sua fantasia e entre nesse mundo mágico de diversão e encantamento. A “Festa à Fantasia – Uma Noite no Museu: No País das Maravilhas” promete ser um evento memorável que ficará na lembrança de todos por muito tempo. Vamos juntos criar memórias incríveis!