Unasp abre inscrição para Mestrado em Educação

As inscrições vão até 31 de julho e aulas iniciam no segundo semestre de 2019

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) está com inscrições abertas para o processo seletivo do Mestrado em Educação. O curso é oferecido no campus de Engenheiro Coelho (SP). Estão sendo disponibilizadas 20 vagas para as aulas que iniciam no segundo semestre deste ano.

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato precisa ser portador de diploma obtido em qualquer curso de ensino superior, reconhecido pelo MEC. As 20 vagas serão preenchidas considerando a classificação geral dos candidatos aprovados. O valor da inscrição é de R$ 140 e pode ser feita até 31 de julho.

Etapas

O processo de seleção para o Mestrado em Educação do Unasp será constituído por prova de conhecimento na área de educação, prova de proficiência em Língua Inglesa, análise de Curriculum Vitae e entrevista.

A nova turma terá aulas a partir de agosto. O edital traz o regulamento completo e documentações necessárias para os interessados.

O curso

O Curso de Mestrado Profissional em Educação teve início em 2016, reconhecido pela CAPES. O aluno formado pelo mestrado profissional do Unasp garante um diploma com mesmo valor do mestrado acadêmico e ao mesmo tempo adquire competência para o mercado de trabalho.

A pós-graduação tem como foco a formação inovadora na Gestão e na Docência, com habilidade para articular o saber acadêmico, pesquisa e prática educativa, visando o desenvolvimento integral do ser humano. É uma oportunidade para quem almeja teoria e prática e mais proximidade com a realidade da escola.

 

Comentários