Unasp abre natal no Shopping Parque Dom Pedro em Campinas

Coral com 100 vozes do Unasp será uma das atrações da abertura da programação de natal de um dos maiores shoppings do Brasil

A programação de abertura das comemorações natalinas do Shopping Dom Pedro de Campinas (SP) irá contar com participação dos músicos e alunos do Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp) de Engenheiro Coelho (SP). Além da chegada oficial do Papai Noel, um coral de 100 vozes irá embalar as primeiras canções de natal.

O shopping Dom Pedro é considerado pela Associação Brasileira de Centros Comerciais o quarto maior no segmento do país. Em uma parceria inédita, o Coral Universitário do Unasp será uma das atrações da abertura da programação de natal do empreendimento. Serão 100 vozes com um repertório de canções que relembram a maior celebração cristã. A regência será do maestro Clênio de Moura Abreu.

Outra atração é o Vocal Symphony que irá apresentar o concerto “Adventist Christmas”, composto em três atos, partindo da origem do mundo, a festa natalina e o nascimento de Jesus.

Para a organizadora do evento e gerente de marketing do Unasp é uma oportunidade de compartilhar experiências. “Iremos compartilhar um pouco da alegria do natal com os frequentadores do shopping Parque Dom Pedro e mostrar a musicalidade do Unasp. Será uma grande noite para abrir os festejos natalinos”, destaca.

A entrada é gratuita e livre para todos os públicos. A apresentação será no palco montado na “Entrada das Águas” do shopping, localizado na Avenida Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas (SP).

SERVIÇO

Unasp participa da chegada do Papai Noel no Shopping Dom Pedro

Quando: Sábado (10), a partir das 18h30

Onde: Estacionamento “Entrada Águas” Shopping Dom Pedro. Av. Guilherme Campos, 500 – Jardim Santa Genebra, Campinas (SP)

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

 

Comentários