Unasp apresenta musical Marcados

O Centro Universitário Adventista de São Paulo (Unasp), campus Engenheiro Coelho recebe nesta sexta-feira, dia 22 de setembro, o musical “Marcados – O Segredo da Vitória”. O evento irá finalizar as atividades da 24ª Semana da Arte, organizada pela Escola de Artes e Faculdade de Música da instituição.

O Musical produzido por Guilherme Schlichting, Sebastião Júnior e Wanderson Paiva é apresentado pelo Coral Jovem do Unasp, campus Hortolândia. O grupo é composto por cerca de 100 vozes. Entre as músicas do espetáculo estão Grande é o Senhor, Marcas, Mais Feliz e Aceita a Marca. O espetáculo é reconhecido pelas belas letras e arranjos especiais.

A universitária Ana Letícia de Oliveira participou da gravação do musical e recomenda. “A interação com o público é marcante. São realizadas algumas evoluções e isso deixa o espetáculo emocionante, sem contar as boas composições. Vale a pena assistir”, descreve.

A apresentação acontece às 20h na Igreja Unasp, localizada na Vicinal Walter Boger, S/N – Lagoa Bonita, Engenheiro Coelho. A entrada é gratuita e livre para todos os públicos.

Serviço

Musical Marcados
Quando: Hoje, Sexta-feira, dia 22 de outubro de 2017
Local: Igreja Unasp às 20h.

Endereço: Vicinal Walter Boger, S/N – Lagoa Bonita, Engenheiro Coelho
Entrada: Livre para todos os públicos, sem a distribuição de ingresso.

 

Comentários