União Possense adquire novos aparelhos para a Academia e troca alambrado do campo

Clube segue realizando investimentos na melhoria de suas instalações

A diretoria do União Possense realizou recentemente mais novos investimentos na qualificação da estrutura do Clube e na modernização de aparelhos e equipamentos utilizados pelos sócios. Somente na Academia do Clube foram investidos mais de R$ 27 mil na aquisição de uma série de novos aparelhos e acessórios, em substituição a equipamentos que já estavam bastante desgastados pelo tempo de uso.

Os novos aparelhos foram instalados esta semana e agregaram mais conforto e qualidade para os treinos dos frequentadores. Entre eles estão um puxador com remada, bancos para supino, banco scott, peck fly, gaiola de agachamento, expositores, dezenas de colchonetes, além de 110 novos halteres e 420 dumbells. Assim, continua o processo de modernização da Academia do Clube, que no ano passado passou por uma grande reforma, ganhando mais espaço, piso emborrachado e um teto que garante maior conforto térmico. Além disso, foi contratada uma nova professora para acompanhar os alunos nos períodos da tarde e noite.

Esta semana também foi realizada a troca dos alambrados do campo de futebol do Clube e a pintura dos postes e das grades. O Clube investiu pouco mais de R$ 8 mil na compra do material e mão de obra de instalação, substituindo o antigo cercado do campo por um material mais resistente e moderno. Também já foi iniciada a reforma dos vestiários, que receberão uma série de melhorias.

“Investir na melhoria contínua da estrutura do Clube é a melhor maneira de retribuir a confiança dos sócios que nos prestigiam todos os dias. Vamos continuar modernizando e qualificando todas as áreas do Clube para que os sócios e as famílias sintam cada vez mais orgulho e prazer de frequentar o União”, explica o presidente do Clube, Ednei Rodrigues Silva (Esquerdinha).

Matéria: ASCOM

  

Comentários