Uniararas tem vagas abertas para o Programa de Transferência Universitária

A FHO|Uniararas tem vagas abertas para o Programa de Transferência, destinado a alunos universitários que tenham interesse em estudar na Instituição ainda este ano. Os alunos transferidos poderão fazer uso de benefícios como bolsas de estudos e o PagFácil, programa de crédito estudantil próprio.

Os interessados podem transferir-se de três formas: como bolsistas pela FHO|Uniararas, como bolsistas parciais (50%) pelo Prouni ou como não-bolsistas. Aqueles que desejarem concorrer a uma bolsa de estudos parcial (50%) da FHO|Uniararas deverão passar por análise documental e adequação aos requisitos do programa, sem necessidade de participação em prova. Alunos bolsistas do Prouni, com bolsa parcial (50%) em outra IES também podem pedir transferência. Para isso precisam apresentar, juntamente com os documentos exigidos em edital, a Chave de Transferência de Bolsa Prouni, que será fornecida pela instituição de ensino em que estudam.

Além disso, todos podem optar pelo PagFácil para dar continuidade aos estudos. O programa de crédito estudantil é feito diretamente com a Instituição, sem aprovação de cadastro, apenas apresentando um corresponsável financeiro que seja parente de primeiro grau. Com ele, o aluno de graduação pode pagar metade do curso depois de formado, sem renovação semestral e sem juros, apenas com os reajustes anuais das mensalidades.

Os interessados devem comparecer à FHO|Uniararas até o dia 31 de agosto com os documentos requisitados no edital do Programa, disponível no site (www.uniararas.br). Mais informações pelo site ou pelo 0800 770 44 55.

Instituição também tem vagas abertas para Segunda Graduação

Aqueles que já possuem diploma de ensino superior, mas têm interesse em iniciar um novo curso, podem optar pelo ingresso como portador de diploma. Nesta situação o interessado está dispensado de realizar o vestibular e ainda poderá, mediante análise curricular, aproveitar para a nova graduação eventuais disciplinas correspondentes que já tenha cursado anteriormente, reduzindo o valor do curso e o tempo de estudo. Para participar é necessário que o candidato compareça à Instituição no mesmo período, apresentando os documentos exigidos no edital. Saiba mais em www.uniararas.br.

 

 

vestibular

 

Comentários